O ASSUNTO É

EXIBIDO| Preso em operação sobre armas do caso Marielle ostenta vida luxuosa na Internet

Publicado em

Um dos cinco alvos da Operação Submersus, contra suspeitos de envolvimento no sumiço das armas do caso Marielle Franco, adora se exibir em fotos nas redes sociais. Em imagens de seu perfil no Facebook, José Márcio Mantovano, o Márcio Gordo, faz questão de divulgar sua vida de luxo, com direito a muitas viagens, bebidas caras e até um relógio Rolex. Ele também demonstra uma paixão por caveiras.

 

Márcio Gordo também tem uma grande tatuagem no antebraço esquerdo com a imagem de Don Vito Corleone, personagem principal do filme “O Poderoso Chefão”.

Em uma das fotos, ele exibe a tatuagem, com um boneco do personagem e um projétil na boca. O protagonista da saga, inclusive, aparece em várias imagens caricaturas por ele no Facebook á Josinaldo Lucas Freitas, o Djaca, outro preso na operação desta quinta, faz questão de mostrar seu trabalho no taekwondo, já que é professor da luta.

Ele também aparece em fotos com personalidades, como o lutador de MMA José Aldo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deputado estadual Bebeto (Podemos), para quem fez campanha eleitoral nas redes, e vários cantores.

Márcio Gordo, Djaca, Elaine Pereira Figueiredo Lessa, Bruno Pereira Figueiredo e Ronnie Lessa (preso em março apontado como um dos autores do duplo homicídio) foram alvos da operação da Polícia Civil contra o sumiço das armas que teriam sido usadas nas mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes.

De acordo com as investigações, eles teriam planejado jogar as armas no mar da Barra da Tijuca. As armas teriam sido retiradas da casa de Ronnie, que está em um presídio federal em Porto Velho, em Rondônia.

 

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Deputado Roosevelt: Orçamento 2026 vai fortalecer combate ao crime

Deputado Roosevelt Vilela (PL) defende investimento em inteligência policial e integração de forças. Orçamento 2026 da CLDF, com R$15,4 bi para segurança, permite avanços em tecnologia e união policial para mais proteção às famílias do DF

Mais Radar

Dom Pedro II celebra formandos e honra pioneiro do salvamento aquático

A formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Militar Dom Pedro II acontece nesta quinta-feira (27), às 20h, no Ginásio Nilson Nelson, e promete muita emoção para os formandos, familiares e toda a comunidade escolar. O evento marcará o encerramento de um ciclo cheio de desafios, aprendizado e histórias que cada aluno carrega consigo.

Brasília recebe evento de Drift com clima de Halloween e muita adrenalina

Brasília recebe evento de Drift no dia 24 de outubro, no Brasília Kart. Noite de Halloween com adrenalina, manobras e diversão.

Campeonato Brasileiro de Muay Thai agita o JK Shopping neste sábado

Brasília neste sábado (19) será palco do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que promete muita adrenalina e lutas emocionantes no JK Shopping.

Tadeu Filippelli: A força discreta do MDB que molda a política brasiliense

Aos 76 anos, Tadeu Filippelli mantém sua marca na política do DF. Ex-deputado, ex-vice-governador e líder do MDB, segue como articulador influente, mostrando que seu poder vai além de mandatos e cargos formais.

Brasília corre unida: Maratona Monumental 2025 toma a Esplanada

Dias 22 e 23/11: Expo, Monumental Kids e provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km na Esplanada

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.