O ASSUNTO É

Polícia prende suspeito do sumiço de funcionária do MEC

Publicado em

Da Redação//RADAR-DF

Um homem foi preso em Planaltina acusado de participar do sumiço da advogada e funcionária do Ministério da Educação, Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos. Agentes da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) encontraram dentro do carro do suspeito alguns pertences da desaparecida que saiu para o trabalho na última sexta-feira (23) e não retornou para casa.

Segundo informações prestadas pelos policiais da 31 DP de Planaltina, o suspeito preso de 41 anos é cozinheiro. Dentro do carro dele foi encontrado uma bolsa, um relógio que a família reconheceu como sendo da advogada desaparecida.

Letícia  saiu de casa usando uma saia longa jeans e uma blusa amarela de tom escuro, calçava tênis e estava com o cabelo solto. A advogada  carregava uma bolsa marrom, no modelo de uma mochila. Amigos e familiares compartilham mensagens e pedem ajuda pelas redes sociais.

O delgado Fabrício Augusto Machado continua investigando o caso.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.