O ASSUNTO É

Senador do Maranhão sai em defesa de Bolsonaro e diz que Flávio Dino “torce pelo quanto pior melhor”

Publicado em

O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), disse que o termo “paraíba”, usado pelo presidente Jair Bolsonaro, se referia ao governador Flávio Dino e não ao Maranhão e ao seu povo. “O que disse o presidente Bolsonaro é em relação ao governador do estado que hostiliza o governo federal desde a posse”, escreveu o senador  no twitter

Por Toni Duarte//RADAR-DF

“Flávio Dino, tentando ocupar espaço na extrema esquerda, achando que o PT acabou, agride o presidente todo dia o dia inteiro, durante 06 meses. Claro, torce pelo quanto pior melhor. Aí Bolsonaro responde, é retaliação, é perseguição, é anti-republicano. Alguém pode explicar???”, questiona Roberto Rocha.

O senador tucano disse que Bolsonaro está decidido a implantar a ZEMA – Zona de Exportação do Maranhão, e que junto com a Base de Alcântara, a ZEMA representará a redenção do Estado. “Eu pergunto: Flávio Dino é a favor? ”

Rocha diz que vai pesquisar e revelar quanto o governo federal liberou para o Maranhão somente nesses primeiros seis meses de governo de recursos voluntários.

“É preciso distinguir o Maranhão do governo do Maranhão. No Maranhão, tem o governo do estado, os governos municipais, o governo federal e as entidades. O que disse o presidente Bolsonaro é em relação ao governador do estado que hostiliza o governo federal desde a posse”, afirmou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Trio é condenado por homicídio triplamente qualificado em Samambaia

O Tribunal do Júri de Samambaia condenou Ruan Felipe Barbosa Oliveira, Matheus Cruz Souza e William Silva Miranda por homicídio triplamente qualificado. O julgamento, que se estendeu por dois dias...

Mais Radar

Deputados distritais terão R$ 34,5 mi cada em emendas de 2026

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) definiu o valor máximo...

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Últimas do Radar