O ASSUNTO É

Sérgio Moro enfrenta bancada defensora dos bandidos que roubaram o país

Publicado em

O ministro da Justiça Sérgio Moro, ao prestar esclarecimentos sobre supostas mensagens trocadas com o coordenador da Operação Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, disse acreditar que ele e Deltan foram alvos de um grupo criminoso, de hackers com muito recursos, e não “um adolescente com espinhas” na frente de um computador. Ele disse ainda que há um movimento de muitos políticos para tentar  invalidar condenações e impedir futuras ações da Lava Jato.

Por RADAR-DF

De forma firme e contundente o ex-juiz e ministro da Justiça Sérgio Moro enfrentou na tarde desta terça-feira a bancada defensora dos bandidos que assaltaram o país.

Deputados de esquerda e do centrão, segundo a visão do próprio ministro, tentam acabar com a lava jato, que já botou uma penca de políticos na cadeia, acusados de crime de corrupção.

Para tentar anular os processos da força-tarefa e tirar os corruptos da cadeia, partidos de esquerda se juntaram para desqualificar as investigações realizadas pelo então juiz federal Sérgio Moro e pelo procurador federal Deltan Dallagnol.

Diálogos divulgados pelo site ‘The Intercept’ estão sendo usados com o pano de fundo para acabar com a Lava Jato.

Tanto o ministro quanto Dallagnol questionam a autenticidade das conversas publicadas pelo ‘The Intercept’ e negam que os textos sejam provas de irregularidades. Durante a sessão, houve confusão entre deputados presentes.

“O povo foi tomando pé da situação e vendo que não passava de uma coisa orquestrada com alguns objetivos claros. O principal de todos é a libertação de Lula. Um outro objetivo é a desconstrução da Lava Jato e da sua principal figura, Sérgio Moro”, disse o deputado Jose Medeiros (Pode-MT).

Após as manifestações de apoio, em defesa de Moro, e pela manutenção da lavo jato, com todos os corruptos na cadeia, realizadas no último domingo em todo o pais, o ex-juiz também recebeu apoio popular nesta terça-feira nos corredores da Câmara dos Deputados.

Veja Vídeo

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Caiado ataca governo frouxo de Lula que se ajoelha para o crime organizado

O presidenciável Ronaldo Caiado denuncia que a falta de firmeza do governo federal abriu espaço para o crime organizado se expandir em diversos setores estratégicos da economia.

Mais Radar

Desfile de 7 de Setembro tem segurança reforçada em Brasília

Desfile de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios terá segurança reforçada com PM, GSI e Forças Armadas. T Trânsito interditado e regras rígidas para itens no evento.

Nova tecnologia vai mudar forma como brasileiros assistem televisão

O governo federal divulgou um decreto que regulamenta a TV 3.0,...

Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revogou a obrigatoriedade das empresas...

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Um avião de pequeno porte caiu neste sábado (9) no Parque...

Governo vai lançar programa para acolher brasileiros repatriados

Os brasileiros repatriados em situação de vulnerabilidade serão acolhidos por um...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.