O ASSUNTO É

Sérgio Moro enfrenta bancada defensora dos bandidos que roubaram o país

Publicado em

O ministro da Justiça Sérgio Moro, ao prestar esclarecimentos sobre supostas mensagens trocadas com o coordenador da Operação Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, disse acreditar que ele e Deltan foram alvos de um grupo criminoso, de hackers com muito recursos, e não “um adolescente com espinhas” na frente de um computador. Ele disse ainda que há um movimento de muitos políticos para tentar  invalidar condenações e impedir futuras ações da Lava Jato.

Por RADAR-DF

De forma firme e contundente o ex-juiz e ministro da Justiça Sérgio Moro enfrentou na tarde desta terça-feira a bancada defensora dos bandidos que assaltaram o país.

Deputados de esquerda e do centrão, segundo a visão do próprio ministro, tentam acabar com a lava jato, que já botou uma penca de políticos na cadeia, acusados de crime de corrupção.

Para tentar anular os processos da força-tarefa e tirar os corruptos da cadeia, partidos de esquerda se juntaram para desqualificar as investigações realizadas pelo então juiz federal Sérgio Moro e pelo procurador federal Deltan Dallagnol.

Diálogos divulgados pelo site ‘The Intercept’ estão sendo usados com o pano de fundo para acabar com a Lava Jato.

Tanto o ministro quanto Dallagnol questionam a autenticidade das conversas publicadas pelo ‘The Intercept’ e negam que os textos sejam provas de irregularidades. Durante a sessão, houve confusão entre deputados presentes.

“O povo foi tomando pé da situação e vendo que não passava de uma coisa orquestrada com alguns objetivos claros. O principal de todos é a libertação de Lula. Um outro objetivo é a desconstrução da Lava Jato e da sua principal figura, Sérgio Moro”, disse o deputado Jose Medeiros (Pode-MT).

Após as manifestações de apoio, em defesa de Moro, e pela manutenção da lavo jato, com todos os corruptos na cadeia, realizadas no último domingo em todo o pais, o ex-juiz também recebeu apoio popular nesta terça-feira nos corredores da Câmara dos Deputados.

Veja Vídeo

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

População do DF poderá avaliar o programa Prato Cheio

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) promove audiência pública no Restaurante Comunitário do Varjão. O objetivo é permitir que a população avalie tanto o...

Mais Radar

Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda (26)

A partir desta segunda-feira (26), o Programa Gás do Povo passa...

Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana

Na primeira semana de validade, o Programa de renovação automática da...

Dezesseis projetos concorrem em edital para restauração da Amazônia

Para participar do edital da iniciativa ProFloresta+, o Banco Nacional de...

Plataforma Não Me Perturbe teve 1,7 milhão de adesões em 2025

A plataforma Não Me Perturbe fechou o ano de 2025 com...

Governo lança nova versão do portal ComunicaBR

Uma nova versão do portal ComunicaBR foi lançada pela Secretaria de...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.