O ASSUNTO É

Izalci e Fraga intensificam “campanha casada” na reta das eleições

Publicado em

Diante de um batalhão de candidatos que disputam as oito vagas da Câmara Federal e as 24 vagas da Câmara Legislativa, o candidato ao Buriti, Alberto Fraga e Izalci Lucas, candidato ao Senado fizeram um apelo conjunto para que o grupo marche de forma unida para vencer a corrida pelo Buriti e a disputa por uma das duas vagas ao Senado

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Faltando 17 dias para a realização das eleições, que ocorrem no dia sete de outubro, o candidato ao Governo do Distrito Federal Alberto Fraga (DEM) e o candidato ao Senado Izalci Lucas (PSDB) motivaram os mais de 120 candidatos a cargos proporcionais pela coligação e pediram que intensifiquem a campanha nas ruas com a palavra de ordem “Fraga Governador, Izalci Senador! ”.

O encontro aconteceu nesta manhã de quarta-feira (19/09) no comitê central da coligação, localizado no trecho 3 do SIA.

A dupla está mais junta do que nunca. “Por onde vou, faço questão de destacar que o meu candidato a senador é Izalci Lucas”, destacou Fraga. Ao se pronunciar aos candidatos de sua coligação e apoiadores, Fraga incentivou a tropa a ir às ruas em busca da conquista do voto.

“Vamos continuar fazendo o que precisa ser feito. Vamos de rua por rua, cidade por cidade, para enfrentar a dura batalha que nos levará à grande vitória no dia 7 de outubro, mas que deve ser construída todos os dias, minuto a minuto”, disse ele.

Fraga também anunciou que o ex-secretário de saúde Jofran Frejat (PR), a partir de agora, estará junto com ele e Izalci nas caminhadas pelo Distrito Federal. “Frejat vai nos ajudar a intensificar a campanha por acreditar que o nosso projeto é o melhor para Brasília”, afirmou.

Ao mesmo tempo, Izalci afirmou que o futuro governador do DF é Fraga. Reforçou o pedido à militância e apoiadores: “devemos seguir em frente com fé e fortalecer o nosso compromisso com o povo do DF. Nós juntos temos um só rumo: seguir em frente, garantir prosperidade e crescimento social e econômico para a nossa gente”.

Izalci destacou que o seu compromisso e o compromisso de Fraga passam pela melhoria da Segurança, da Educação e da Saúde, além da geração de empregos e dias melhores para a sociedade brasiliense.

Ao Radar, Izalci disse que tanto ele quanto  Fraga estão em uma caminhada ascendente com o crescimento nas pesquisas de intenções de voto e que não tem dúvidas que se elegerá senador e que Fraga será o futuro governador do DF.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Autódromo Internacional de Brasília será palco da Corrida do Milhão da Stock Car 2026

Em 2026, o Autódromo Internacional de Brasília voltará a sediar uma etapa da Stock Car. A competição retorna à capital para realizar a Corrida...

Mais Radar

00:00:34

Davi Alcolumbre solta o rebolado no brega amapaense e viraliza!

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, voltou às raízes no Amapá...

DF: Orçamento 2026 tem R$ 74,4 bilhões e atuação firme de Eduardo Pedrosa

A aprovação da LOA 2026, com orçamento de R$ 74,4 bilhões, reforçou a liderança de Eduardo Pedrosa nas definições fiscais do DF. Sua atuação assegurou diálogo amplo, inclusão de emendas e equilíbrio no uso dos recursos públicos para o próximo ano.

CLDF aprova reajuste de gratificação de professores e orientadores

A Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (9), o Projeto de Lei...

CPMI do INSS rejeita convocação do filho de Lula e Jorge Messias

O embate na CPMI do INSS se intensifica após a rejeição das convocações de Lulinha e Jorge Messias. Governo fala em denúncias sem provas, enquanto a oposição acusa blindagem e questiona a postura dos parlamentares.

Mostra Aquilombadas na CLDF celebra memória negra e força das mulheres

Deputada Jane Klébia destaca a força das mulheres negras na mostra “Aquilombadas”, ressaltando a urgência de combater o racismo estrutural e promover igualdade. Sua atuação reforça a valorização da arte, da memória e da resistência afrodescendente.

Últimas do Radar