APÓS HUMILHAR E DERRUBAR, ROLLEMBERG RETORNA PARA TOMAR CAFÉ E PEDIR VOTO

Publicado em

O condomínio Estância Quintas da Alvorada, vai bancar nesta manhã de domingo (17/06), um farto banquete matutino ao governador Rodrigo Rollemberg que é candidato a reeleição em outubro. Os moradores, que irão pagar a conta da boca livre, parecem ter esquecidos das violentas operações de derrubadas de casas e de muitas humilhações

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Na manhã de 15 de agosto de 2017, Cledson Prates, de 37 anos, morador do condomínio Estância Quintas da Alvorada só teve tempo para sair da casa com a esposa e os filhos retirar os moveis e vê-la ser destruída em poucas horas pelos tratores da Agefis.

O condômino que morava deste de 2003 e que gastou  mais de R$ 350 mil na construção da casa é apenas um no meio de dezenas de moradores que vivem até hoje sobre a assombração das derrubadas de casas programadas pela Agefis.

No entanto nesta manhã de domingo, o condomínio Estância Quintas da Alvorada, recebe para um reforçado café da manhã o seu principal algoz: o governador Rodrigo Rollemberg.

Há dois  meses para o início oficial da campanha eleitoral,  o governador de Brasília que tenta a reeleição volta ao mesmo condomínio da região do Jardim Botânico que em 2014 prometeu regularizar, mas que tão logo se elegeu mandou destruir, acabar com sonhos, humilhar e insultar seus moradores de grileiros e invasores.

Rodrigo Rollemberg debocha ao apostar no velho adágio popular de que o povo tem memória curta. O café da manhã deste domingo, dependendo da presença dos moradores do Estância, pode ser que o político esteja certo.

Mas também, se ninguém comparecer, será um tapa de pelica na cara de alguém que acha que o povo é besta.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Sob pressão, Leila joga Carlos Lupi para arder no fogo do inferno da CPMI

A senadora Leila do Vôlei resolveu expor o presidente do seu partido, Carlos Lupi, aos 'leões' da oposição, que investigam os desvios no INSS. A cúpula do PDT desaprovou a atitude da presidente do partido no DF.

Mais Radar

Inércia do Condomínio RK põe famílias sob risco de verem suas casas demolidas

Apesar do acordo firmado em dezembro de 2024 com a Terracap, a administração do condomínio RK ainda não assinou o termo, colocando em risco de demolição por determinação judicial os imóveis de mais de 2 mil famílias.

Comissão do TJDFT busca soluções pacíficas em despejos coletivos

Desembargador Renato Scussel lidera Comissão do TJDFT que, em parceria com o GDF, promove soluções pacíficas para despejos e reintegrações de posse em moradias coletivas e áreas produtivas de populações vulneráveis.

AJAB e DER planejam melhoria de acesso a condomínios do J. Botânico

Reunião conduzida por Toni Duarte, presidente da AJAB, contou com a participação do administrador Aderivaldo Cardoso e síndicos de sete condomínios do Jardim Botânico, representando mais de 12 mil moradores, para discutir acessos.

Regularização do condomínio Residencial RK avança com acordo histórico

Com o apoio pessoal do governador Ibaneis, o Condomínio Rural Residencial RK,, após décadas de incertezas e embates judiciais, está próximo de alcançar uma solução definitiva para a regularização fundiária de sua área, mediando negociações com a TERRACAP.

Condomínio RK contesta demolição e multa em ação judicial

Condomínio RK contesta demolição de 2.071 casas e multa de R$ 224 mi no TJDFT, destacando o TAC nº 002/2007, que prevê regularização e segue válido, não podendo ser ignorado por Justiça e MPDFT, além de obras que sanaram danos

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.