A Neoenergia terá diferentes pontos para os consumidores resolver questões de energia elétrica. A distribuidora disponibilizará todos os serviços técnicos e comerciais de forma itinerante.
Dentre os serviços estão parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova.
O atendimento presencial também é prestado nas administrações regionais (RAs), conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Além desses pontos, há os postos fixos para atendimento presencial em Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul, além dos sete postos do Na Hora. Esses locais também dispensam agendamento.
Cronograma
Terça-feira (2)
→ 8h às 12h: Sudoeste e Park Way
→ 14h às 18h: Cruzeiro e Ceilândia
Quarta-feira (3)
→ 8h às 12h: Varjão
→ 8h às 18h: Shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul, durante a ação Na Sua Hora, promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF)
Quinta-feira (4)
→ 8h às 12h: Sobradinho
→ 8h às 18h: Sobradinho II e Shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul, durante a ação Na Sua Hora
Sexta-feira (5)
→ 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Estrutural
→ 14h às 18h: Candangolândia e Arniqueiras.

