O ASSUNTO É

ROLLEMBERG PULA QUADRILHA NO CEARÁ E DEIXA PRESTADORES DE SERVIÇOS NA PINDAÍBA

Publicado em

O governador Rodrigo Rollemberg deixou Brasília no último sábado (15) e deve passar uma semana pulando quadrilha e se divertindo ao som do bom forro pé de serra nas festas julinas do Ceará. Enquanto isso, fornecedores e prestadores de serviços amargam prejuízos porque, há meses, o GDF não paga o que deve

Dezenas de fornecedores e prestadores de serviços do GDF começaram a demitir funcionários por falta de dinheiro para manter seus negócios. A situação é grave principalmente para os fornecedores e prestadores de serviço da pasta da saúde. As empresas de vigilâncias são as mais afetadas.

A situação provoca um efeito dominó no setor produtivo já que a circulação da moeda vai a passos lentos. O Distrito Federal foi a 13ª unidade da Federação que mais perdeu lojas no comércio varejista com vínculos empregatícios durante o primeiro trimestre de 2017, aponta levantamento divulgado pela Fecomércio-DF.

De acordo ainda com o órgão representativo do setor produtivo, em publicação feito em seu site oficial, entre estabelecimentos abertos e fechados, a capital da República apresentou um saldo negativo, com perda de 199 estabelecimentos durante os três primeiros meses do ano.

Apesar da bagaceira que se encontra o governo, no entanto Rodrigo Rollemberg viajou para o Ceará. A assessoria do governo de Brasília informou ao Radar que o governador retorna para o DF na próxima sexta-feira. De fortaleza  Rollemberg  vai dar uma esticadinha até Sergipe, a sua terra natal onde será um dos jurados de um festival de quadrilha de Aracaju. “De quadrilha o governador entende muito bem”, disse o oposicionista e ex-deputado Alírio Neto.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Celina Leão manifesta pesar pela morte do Papa Francisco

Celina Leão lamenta a morte do Papa Francisco: "Um homem de coragem e amor pelos vulneráveis. Seu legado de fé e justiça inspira o mundo. Descanse em paz, Santo Padre."

Mais Radar

Celina Leão manifesta pesar pela morte do Papa Francisco

Celina Leão lamenta a morte do Papa Francisco: "Um homem de coragem e amor pelos vulneráveis. Seu legado de fé e justiça inspira o mundo. Descanse em paz, Santo Padre."

Brasília celebra 65 anos com música e união nordestina na Esplanada

Governador Ibaneis Rocha vibra com o povo na Esplanada, celebrando os 65 anos de Brasília. Em meio à multidão, ele exalta a energia positiva e a união familiar na festa histórica com ícones nordestinos e segurança para todos.

GDF lança regras para transporte gratuito de insumos rurais

A iniciativa promete reduzir despesas dos agricultores, ampliando a competitividade e apoiando programas como o Produzir, instituído pela lei nº 5.288/2013.

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para...

Ônibus coletivo do DF são adesivados em homenagem a Brasília

A arte dos adesivos foi elaborada pela Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) e a programação visual envolve desenhos que lembram a cultura e o turismo do DF.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.