Os centros olímpicos e paralímpicos (COPs) do Distrito Federal estão recebendo uma série de reformas estruturais, aproveitando o período de recesso das atividades esportivas. Os serviços incluem pintura e impermeabilização de telhados e áreas internas.
Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para alunos, servidores e frequentadores dos espaços. Ao todo, o Governo do Distrito Federal (GDF) está investindo R$ 900 mil na impermeabilização dos COPs da Estrutural, do Recanto das Emas e do Gama.
Essa segunda etapa soma um investimento de R$ 640 mil. Os trabalhos são de responsabilidade da empresa Porto, vencedora do licenciamento da obra.
“As obras de manutenção são fundamentais para garantir segurança, qualidade e melhores condições de atendimento à nossa população. Estamos investindo para que esses espaços continuem sendo referência em formação esportiva e cidadania”, declarou Renato Junqueira, secretário de Esporte e Lazer do DF.
Os atendimentos no centro seguirão normalmente após as férias, de forma a não prejudicar a comunidade. Fábio reforça que os serviços mais pesados foram planejados para o recesso para evitar transtornos aos frequentadores.
O acesso aos Centros é gratuito e aberto a toda a população. Para se inscrever, basta acessar o site da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF) ou comparecer pessoalmente à administração do centro.