O ASSUNTO É

MULHER POLICIAL MILITAR É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE HOTEL

Publicado em

Com vários tiros pelo corpo a policial militar Franciene de Souza foi encontrada morta nesta madrugada de quarta-feira dentro de um aparte hotel ao lado do contraventor identificado como Haylton Carlos Gomes Escafura. A polícia suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança. No local foram encontradas várias balas de diferentes calibres, havendo inclusive projétil de fuzil

Agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Delegacia de Homicídios foram ao apart hotel, na Barra da Tijuca, onde o crime ocorreu. A perícia será realizada para poder entender a ocasião do crime.

Testemunhas relatam que escutaram troca de tiros durante esta madrugada na região. A polícia também realiza um cerco para encontrar os suspeitos de terem assassinado Escafura e sua companheira.

Escafura já havia sido preso em 2012, quando foi julgado por contrabandear carros de luxo e equipamentos de manipulação de caça-níqueis. Na época ele foi condenado a 14 anos de prisão, mas em 2015 teria conseguido reverter a sua pena para regime semiaberto, no entanto, perdeu o direito por não cumprir com a determinação judicial de trabalhar durante o tempo que se mantinha fora da prisão.

O rapaz também ficou conhecido por ter trabalhado com o cantor Belo. Ele teria rompido com o pagodeiro após o músico ter criado um esquema de desvio de cachê, assim como, pelo seu envolvimento com Graciane Barbosa, que naquele tempo era namorada de Escafura.

Franciene de Souza era policial militar e trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a PM, a mulher estava na corporação desde 2014.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Mercado reduz previsão da inflação para 3,95% este ano

Passou de 3,97% para 3,95%, a previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Na estimativa do boletim...

Mais Radar

Cabo é encontrada carbonizada e soldado admite crime no Exército

A morte da cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos,...

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.