O ASSUNTO É

SÓ MESMO NO DF! DEPUTADOS DA “CASA DOS HORRORES” CRIAM O “DIA DO VAMPIRO”

Publicado em

A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou nesta terça-feira (13) quase 30 proposições legais, além de requerimentos: foram 26 projetos de deputados e dois do Executivo. Dos textos apresentados por parlamentares, 17 foram aprovados em segundo turno e estão prontos para serem enviados para a sanção do governador. Entre eles o que cria o “Dia do Vampiro”

O projeto de lei instituindo o Dia do Vampiro tem o objetivo de incentivar a doação de sangue e homenagear os góticos e os brasilienses que se vestem como o Príncipe das Trevas.

Mas para os cidadãos que ocupavam as galerias da Câmara Legislativa, nesta terça-feira, o sangue da população brasiliense já vem sendo sugado há bastante tempo por uma classe política que decide segundo as suas votantes e não a do povo.

Apesar de terem escolhido a data de 13/08 para adotar o dia do Vampiro , no entanto a vampirada real se alegrou com o banquete antecipado oferecido pelo governador  Rodrigo Rollemberg  ao abrir crédito suplementar que permite o remanejamento de recursos de uma área para outra e, ao mesmo tempo, autoriza novas emendas dos distritais.

Eles terão direito a R$ 8.268.340,00 para contemplar seus redutos eleitorais. Em contrapartida, as suas excelências, só terão que aprovar o projeto do Executivo que transforma o Hospital de Base em instituto. A proposta   estará na pauta do plenário da CLDF desta quarta-feira. O governo de Brasilia informa que já tem no bolso  a maioria dos 24 deputados.

A proposta que vai entregar o Hospital de Base às Organizações Sociais deverá ser aprovada com a maioria simples : ou seja 13 deputados.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ônibus coletivo do DF são adesivados em homenagem a Brasília

A arte dos adesivos foi elaborada pela Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) e a programação visual envolve desenhos que lembram a cultura e o turismo do DF.

Mais Radar

CLDF debate nomear estação de metrô como Anna Nery

Audiência pública na CLDF discute renomear estação 108 Sul como “Estação Enfermeira Anna Nery”, homenageando a patrona da Enfermagem. Proposta de Dayse Amarilio, evento ocorre dia 14/4, às 10h, com participação popular

Deputado Roosevelt homenageia 217 anos dos Fuzileiros Navais

Durante a cerimônia, foram entregues moções de louvor, reconhecendo o papel essencial da corporação.

Desembargador Belinati exalta trajetória política de José Sarney

Roberval Belinati exalta a trajetória de José Sarney na solenidade que concedeu o título de Cidadão Honorário de Brasília, destacando seu papel na Constituição de 1988 e na redemocratização do Brasil, em evento da CLDF

Cleber Monteiro é sabatinado para direção do Iges-DF

Indicado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Monteiro assume a posição após a saída de Juracy Cavalcante Lacerda, que foi nomeado para liderar a Secretaria de Saúde (SES/DF).

Damares apoia proposta de Marli Rodrigues sobre inclusão de pets no IR

Senadora Damares Alves acolhe proposta da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, para inclusão de gastos com pets no Imposto de Renda

Últimas do Radar