Rayssa Leal foi o grande destaque da Liga Mundial de Skate Street (SLS), sediada em Brasília, nesse domingo (13). Na disputa masculina, quem levou o título foi o brasiliense Felipe Gustavo. Essa foi a primeira vez em que a competição aconteceu na capital do país.
A etapa na capita federal é de grande importância na caminhada em busca de uma vaga na última etapa da temporada, o Super Crown, que reunirá os melhores atletas da SLS no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Na etapa disputada em Brasília, o pódio feminino ficou com Gabriela Mazetto em segundo lugar e Duda Ribeiro com o bronze. Além de Felipe Gustavo, no masculino, o pódio ficou com Giovanni Vianna em segundo e Gabryel Aguilar em terceiro.
A competição contou com o formato de disputa Stop Takeover, no qual os atletas não precisam completar voltas, mas cada atleta tem sete chances de realizar manobras e são levadas em consideração apenas as três melhores notas).
A Liga Mundial de Skate Street ainda fará mais duas paradas, em 9 de agosto em Cleveland (Estados Unidos) e em 11 de outubro em Paris (França).