A Neoenergia segue com o atendimento itinerante nas administrações regionais, no formato presencial, sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços técnicos e comerciais oferecidos pela distribuidora.
Dentre os serviços oferecidos, a comunidade conta com parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova.
A Neoenergia oferece também pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira o cronograma
Terça-feira (1º)
8h às 12h: CLDF e Sudoeste
14h às 18h: Park Way e Sol Nascente
Quarta-feira (2)
8h às 12h: Lago Norte e Seduh
14h às 18h: Varjão e Paranoá
Quinta-feira (3)
8h às 12h: Recanto das Emas e Samambaia
14h às 18h: Fercal e Planaltina
Sexta-feira (4)
8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Candangolândia
14h às 18h: Estrutural e Plano Piloto

