O administrador regional do Jardim Botânico, Aderivaldo Cardoso, se reuniu nesta sexta-feira(20), com o deputado Rogério Morro da Cruz, o presidente da CEB, Edson Garcia, além do administrador de São Sebastião, focando em demandas essenciais para as duas cidades.
Nos últimos dois anos Aderivaldo Cardoso tem transformado o Jardim Botânico com investimentos robustos, demandados pelo governador Ibaneis Rocha, em infraestrutura, mobilidade urbana e regularização fundiária de condomínios, elevando a qualidade de vida na região.
- Ceilândia recebe 25 toneladas de asfalto para manutenção urbana
- Celina Leão prestigia Via Sacra de Planaltina com milhares de fiéis
- Jardim Botânico se torna cidade mais atrativa do DF com novo centro urbano
- Comunidade do Tororó se despede do Padre Matheus após 8 anos de missão
- Detran-DF reforça Operação Sossego e autua 56 condutores em Ceilândia
Entre os temas discutidos na reunião desta sexta-feira, destacam-se:
- Ampliação da iluminação nas proximidades do Presídio Federal, Papuda e nos acessos do Mangueiral ao Tororó, com avanços negociados junto à CEB e o diretor de manutenção Paulo Afonso, visando mais segurança e visibilidade
- Mapeamento de áreas para instalação e revitalização de parquinhos e parques, fortalecendo o lazer familiar.
- Expansão da infraestrutura da ARIS da Estrada do Sol, com regularização fundiária e melhorias nas vias secundárias.
- Soluções para a Rua dos Pintos, incluindo pavimentação, drenagem e iluminação.
Sob a gestão de Aderivaldo Cardoso, o Jardim Botânico tem se consolidado como cidade referência em desenvolvimento urbano.

