O ASSUNTO É

Prioridade do governo em 2025 é baratear os alimentos

Publicado em

Baratear o preço dos alimentos que chegam à mesa do trabalhador é uma das prioridades do governo federal para 2025. O presidente Lula ressaltou que o novo ano será de colheita de muitas das políticas públicas.

“Temos agora um tema muito importante, que é a reconstrução, a união e comida barata na mesa do trabalhador, porque os alimentos estão caros na mesa do trabalhador. Todos ministros sabem que o alimento está caro”, disse o presidente.

Sobre esse setor, o compromisso do governo é com a manutenção da democracia. Segundo o presidente, o governo tem o compromisso de valorizar a democracia do país. Um dos destaques é a área da educação.

“Este é um sistema de proteção das nossas crianças. É um sistema de proteção da nossa educação e dos nossos professores. Estamos privilegiando a educação, o humanismo, e não os algoritmos para fazer a cabeça das nossas pessoas”, argumentou Lula.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Governo de Goiás entrega mais de 600 moradias em Águas Lindas

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) entregaram nesta quarta-feira (19/02) 632 unidades habitacionais em Águas Lindas,...

Mais Radar

Volta às aulas: Cartão Escolar garante material e aquece economia

Criado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em 2019, o benefício possibilita a compra da lista escolar conforme a necessidade e preferência das crianças, aliviando o orçamento das famílias.

Brasil fecha 2024 com saldo positivo de empregos

De acordo com dados do Ministério do Trabalho e Emprego, o...

Transações por Pix voltam a aumentar na segunda metade de janeiro

Após a onda de fake news de uma falsa taxação do...

C-MOVE 2025 reúne líderes da mobilidade elétrica em Brasília

O C-MOVE Brasília 2025 reunirá especialistas, autoridades e líderes do setor para debater desafios e avanços da eletromobilidade no Brasil. O evento poderá contar, pela segunda vez, com a vice-governadora Celina Leão e abordará inovação, infraestrutura e políticas para veículos elétricos.

Mas de 700 vagas de emprego disponíveis nesta quarta(29), saiba onde

Entre elas, 24 são exclusivas para pessoas com deficiência, com postos localizados no Lago Sul e na Asa Norte, oferecendo ofertas de até R$ 1.606.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação