O Governo do Distrito Federal (GDF) lançou mais uma seleção do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos. São 82 vagas destinadas a servidores e empregados públicos do GDF e aos egressos da rede pública de ensino.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro. O projeto é realizado semestralmente para as vagas do Centro Universitário UDF.
Os contemplados terão direito a uma bolsa integral para cursar o ensino superior, com início das aulas previsto para 17 de fevereiro de 2025. A concessão contará com etapas distintas de seleção para servidores públicos e para a sociedade civil.
Para candidatos da administração pública, serão considerados o tempo de serviço, o número de dependentes legais, o salário e o nível de escolaridade. A sociedade civil pode se inscrever tendo cursado o ensino médio em escolas públicas.
Também é necessário não possuir diploma de curso superior, ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 ou de 2023 e comprovar renda familiar de até R$ 2.118 por pessoa.
O edital contempla os 21 cursos presenciais do centro universitário. Entre eles estão as graduações em Gestão Pública, Direito, Administração, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Recursos Humanos.