O ASSUNTO É

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Publicado em

A Polícia Civil do Distrito Federal iniciou uma operação em Brasília para investigar um grupo suspeito de negociar pedras preciosas extraídas ilegalmente de um garimpo em Tocantins.

A ação aconteceu nesta quarta-feira( 03) em um shopping na Asa Sul, onde seis pessoas foram detidas.

Entre os presos estavam vendedores e compradores que foram flagrados em plena negociação dentro de uma joalheria. Após serem ouvidos, todos foram liberados.

Os agentes da polícia agiram para interromper a venda das pedras preciosas. Segundo o dono da joalheria, ele foi abordado por desconhecidos que lhe apresentaram as peças para avaliação.

Ao analisar as pedras, ele confirmou que se tratavam de diamantes, mas decidiu não realizar a compra, alegando falta de interesse nos produtos oferecidos.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Público pode retirar ingressos para o Brasília Fitness Open

Está aberta a retirada de ingressos para o Brasília Fitness Open (BFO), que será realizado entre os dias 12 e 14 de dezembro, no...

Mais Radar

Cabo é encontrada carbonizada e soldado admite crime no Exército

A morte da cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos,...

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.