Com diversas especialidades médicas disponíveis, as unidades móveis do Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) já estão com agenda definida para atendimentos gratuitos no mês de julho.
Vale destacar que, nos dias 10 e 11 de julho, a Unidade Móvel Saúde da Mulher e a Van do Homem vão estar no Núcleo Bandeirante. A ação faz parte do evento “Aqui tem + Sesc”, que será realizado no local onde será construída a unidade física do Sesc-DF na região administrativa.
- Teatro Sesc Silvio Barbato reabre suas portas com emoção e casa cheia
- Confira a primeira listagem de convocação para o Sesc+Cultura 2025
- Sesc-DF inaugura Clínica de Desenvolvimento Infantil no Setor Comercial Sul
- Sesc de Taguatinga Norte, estará fechado neste sábado e domingo
- Outubro Rosa: Sesc-DF oferece saúde e bem-estar às mulheres
A estrutura móvel de saúde do Sesc-DF também estará presente em ações sociais, como o Fecomércio Mais Perto de Todos, na Cidade Estrutural, e no maior festival de rock e moto da América Latina, o Capital Moto Week.
Vale destacar que, além dos atendimentos realizados nos eventos pelo Distrito Federal, o público também pode realizar o cadastro para consultas diretamente na unidade do Sesc de Taguatinga Sul. Esses inscritos farão parte de uma lista de espera e serão convocados assim que houver vagas.

