O ASSUNTO É

“INTRIGAS DE ALÍRIO CONTRA FREJAT É COISA DE UM COVARDE”, DIZ LAERTE BESSA

Publicado em

O deputado Laerte Bessa, reagiu ao que ele classifica de “rede de intrigas”,  que vem sendo orquestrada pelo ex-deputado distrital Alírio Neto, contra o pré-candidato a governador Jofran Frejat. Bessa disse que o presidente do PTB-DF, não tem moral para tripudiar  e fomentar  uma tentativa de desconstrução de Frejat  que “é uma pessoa integra, ficha limpa, que tem uma vida pública sem mácula e é considerado pelo povo”

Por Toni Duarte

A regra do “bateu levou”, foi estabelecida nesta terça-feira (13/03),  pelo deputado federal Laerte Bessa (PR), em relação à Alírio Neto, lançado na semana passada como pré-candidato ao Buriti pelo PTB, partido que ele é o presidente no Distrito Federal.

Escalado pelo PR para sair em defesa de Frejat , Laerte Bessa disse que não precisa se esconder para dizer o que pensa, e detonou:

“Esse Alírio é um preguiçoso, não tem cacife político para ser governador de Brasília e nem moral para atacar Jofran Frejat”.

Segundo Bessa, ao invés de criticar o governador Rodrigo Rollemberg, que faz o pior governo da história de Brasília, Alírio Neto tem se voltado contra a pré-candidatura do médico e ex-secretário de saúde Jofran Frejat, por está liderando todas as pesquisas de intenções  de votos na corrida pelo Buriti.

“Alírio só pode  está a serviço de Rollemberg para agir de forma  tão suja e  descabida ao chamar Jofran Frejat de velho arrogante só porque não  aceita ele como vice em sua chapa”, contou Bessa.

O deputado que é delegado aposentado e ex-diretor-geral  da Polícia Civil do Distrito Federal,  acusou Alírio Neto que também é delegado aposentado da PCDF de usar os mais sórdidos artifícios na tentativa de atingir a inatacável imagem de Frejat.

“Esse sujeito que diz querer ser o governador do DF é um irresponsável e mexeriqueiro que  se esconde atrás da moita e usa os seus bonecos de ventríloquos para atacar de forma covarde  um homem correto, que nunca fez mal a ninguém”,  reagiu Bessa. E continuou:

“Como não pode acusar  Frejat de  ladrão ou corrupto, Alírio acusa os partidos políticos  de ilicitudes e  se esquece que o dele, o PTB,  tem  dirigentes que  chegaram a ser presos por atos de roubalheira  do dinheiro público”.

Bessa anunciou que está pronto para contra-atacar  qualquer ofensa  dirigida a Frejat e comparou como “fake news””  a candidatura de Alírio Neto ao Buriti.

“Ele é  um ficha suja que faz a política sorrateira na tentativa de pelo menos se cacifar como candidato  a distrital”, afirmou Laerte Bessa.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Caiado premia 150 escolas que se destacaram em alfabetização em Goiás

Caiado entrega premiação a 150 escolas públicas municipais vencedoras do Prêmio Leia 2024. Ao todo, foram distribuídos R$ 18 milhões aos colégios premiados (Fotos: Júnior Guimarães)

Mais Radar

Ricardo Vale pede mais agilidade na liberação de verbas culturais

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa na última terça-feira (30), Vale relatou a urgência da situação: "A pasta alegou falta de pessoal, mas a cultura não pode ser interrompida."

Daniel de Castro celebra em sessão solene 30 anos de servidores da CLDF

Durante o evento, o deputado enfatizou a importância desses servidores na transição para o mundo digital e na manutenção da transparência da Casa. Ele destacou que a dedicação deles é fundamental para a evolução da sociedade e do legislativo brasiliense.

Desembargador Roberval Belinati representa TJDFT em cerimônia na CLDF

Ao lado dos deputados Chico Vigilante (PT) e Wellington Luiz(MDB), Belinati, agindo como testemunha na assinatura, expressou otimismo quanto ao novo restaurante do Sesc na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Câmara do DF aprova modificações na Lei Orçamentária de 2024

Após a aprovação pela Câmara, o texto segue para sanção ou veto do governador Ibaneis Rocha.

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»