O ASSUNTO É

Vereador Jairinho cada vez mais encalacrado pelo espancamento e morte do garoto Henry

Publicado em

“Não tenho dúvidas de que Dr. Jairinho é culpado”. Foi o que disse o engenheiro Leniel Borel, de 37 anos, pai do menino Henry Borel, que morreu na madrugada do dia 8 de março na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Durante uma entrevista a imprensa  na  sexta-feira (2), Leniel Borel disse que não tem dúvidas de que o namorado da mãe da criança, o vereador Dr. Jairinho, é o culpado pelo morte do seu  filho.

O engenheiro lembrou que naquela noite no hospital, o vereador Dr. Jairinho ficava junto aos médicos que tentaram salvar o Henry o tempo todo.

“Ele é muito frio. Assim que foi decretado o óbito do meu filho, Dr. Jairinho chegou perto de mim e, na frente de uma pessoa da igreja que frequento e de uma amiga minha, disse: Vamos virar essa página, vida que segue. Faz outro filho”.

Ainda durante a entrevista, Leniel diz que só quer saber a verdade, pois deixou o filho em perfeito estado com a mãe.

“Como uma criança saudável teria tantas lesões graves só de cair da cama?”, questiona o pai .

O engenheiro cita ainda que o filho já chegou a reclamar que Dr. Jairinho o machucava quando ia abraçá-lo: “tudo mudou assim que Monique Medeiros  (mãe de Henry) foi para o apartamento do namorado (Jairinho).

“Qual mãe não estaria desesperada e lutando para saber o que aconteceu com o filho?. A todo momento, desde aquela madrugada, ela só demonstra querer proteger o Dr. Jairinho. Não sei se está envolvida diretamente na morte ou tem medo do poder que diz ter”, afirma.

A Polícia Civil já trata Monique Medeiros e Dr. Jairinho como investigados pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos.

Henry Borel Medeiros, de 4 anos, chegou morto a um hospital particular do Rio de Janeiro no último dia 8 de março.

O laudo da necropsia apontou que Henry foi vítima de uma hemorragia interna e laceração hepática, além de lesões como equimoses, hematomas, edemas e contusões pelo corpo.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

GDF estuda usar pavimento em concreto com fibras sintéticas

O Governo do Distrito Federal (GDF) estuda utilizar pavimento em concreto com fibras sintéticas nas obras públicas. O método construtivo foi apresentado à Secretaria...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»