O ASSUNTO É

Justiça de Planaltina condena homem a 70 anos por feminicídios

Publicado em

Após asfixiar a esposa e a ex-sogra na presença do filho, de apenas 6 anos, cenas do crime foram alteradas para simular o crime de latrocínio

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Planaltina condenou Josimar Benedito de Paiva a 70 anos e 6 meses de prisão.

O julgamento, realizado em 22 de fevereiro, abordou os assassinatos brutais de Giane Cristina Alexandre, sua ex-namorada, e Maria Madalena Cordeiro Neto, sua ex-sogra.

LOGISTICA VERDE| Fever expõe veículos elétricos no C-MOVE Brasília

Os crimes, de natureza quadruplamente qualificada, ocorreram na presença do filho de 6 anos de Giane, acentuando a gravidade do caso.

Além da severa pena por feminicídio, Josimar enfrentará mais um ano de detenção por fraude processual. Ele tentou desviar as investigações ao alterar as cenas dos crimes, simulando um latrocínio.

O ato de manipulação destacou-se durante o processo, evidenciando a tentativa do condenado de obstruir a justiça.

Josimar não aceitou o fim do relacionamento com Giane, levando-o a cometer os homicídios com motivos torpes, empregando meio cruel e agindo de forma a impedir qualquer defesa das vítimas.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Dupla que matou a tiros em Ceilândia pega mais de 40 anos de cadeia

O crime foi praticado por motivo torpe, decorrente de desavenças relacionadas ao tráfico de drogas e à grilagem de terras.

Mais Radar

Dupla que matou a tiros em Ceilândia pega mais de 40 anos de cadeia

O crime foi praticado por motivo torpe, decorrente de desavenças relacionadas ao tráfico de drogas e à grilagem de terras.

TJDFT determina que SES DF garanta consultas a paciente autista

Decisão da 1ª instância observou que o tempo de espera para consulta em genética havia excedido 100 dias e determinou que a Secretaria de Saúde do Distrito Federal fornecesse o procedimento no prazo de 60 dias.

Desembargador Roberval Belinati lamenta morte de Juliano Costa Couto

O primeiro vice-presidente do TJDFT, expressou profundo pesar pela morte do ex-presidente da OAB-DF. Em sua homenagem, Belinati relembrou Couto como um aluno destacado e um líder respeitado na advocacia brasiliense. Juliano será enterrado nesta manhã de segunda(29) no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul)

Juiz condena homem por injúria racial e lesão em Taguatinga

No depoimento judicial, a mulher esclareceu que os xingamentos ocorreram num posto de combustíveis, após ela bater de forma leve contra o veículo do réu, enquanto manobrava seu carro.

Mutirão de conciliação do TJDFT com Bancorbrás vai até 16/04

Dúvidas relativas ao mutirão podem ser esclarecidas pelos telefones e WhatsApp (61) 3103-1702 e (61) 9415-3025 ou pelo e-mail [email protected].

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»