O ASSUNTO É

Advogado de Dani Alves vê ‘espaço para defesa’ e liberdade provisória

Publicado em

Dentre os recursos utilizados pela defesa de Daniel Alves, desta vez, o advogado Cristóbal Martell acredita que existe uma brecha que possa conceder liberdade provisória para o atleta brasileiro.

Dani, que está preso há pouco mais de um mês, é acusado de violência sexual, por uma moça de 23 anos, em uma boate de Barcelona.

No entanto, a defesa confia na liberdade provisória do jogador. As informações foram publicadas nessa terça-feira (28) pelo jornal “La Vanguardia”.

Essa convicção de Martell se baseia na documentação do caso, nas informações da investigação da Polícia de Barcelona, e em especial nas mais de sete horas de gravações feitas pela boate no dia 30 de dezembro.

Os advogados apresentaram um recurso pela liberdade provisória do lateral, perante a Justiça de Barcelona. Pela segunda vez, o documento de 24 páginas se concentrou em argumentar que não há risco de Daniel Alves fugir da Espanha.

O recurso foi apresentado no Tribunal n.º 15 de Barcelona e entregue ao advogado da vítima e ao Ministério Público, que terão mais cinco dias para apresentar as alegações. Dani nega as acusações de estupro. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

Algumas medidas para evitar a alta no preço de medicamentos estão inclusas na regulamentação da reforma tributária sobre o consumo. Um total de 383...

Mais Radar

Desembargador Roberval Belinati lamenta morte de Juliano Costa Couto

O primeiro vice-presidente do TJDFT, expressou profundo pesar pela morte do ex-presidente da OAB-DF. Em sua homenagem, Belinati relembrou Couto como um aluno destacado e um líder respeitado na advocacia brasiliense. Juliano será enterrado nesta manhã de segunda(29) no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul)

Juiz condena homem por injúria racial e lesão em Taguatinga

No depoimento judicial, a mulher esclareceu que os xingamentos ocorreram num posto de combustíveis, após ela bater de forma leve contra o veículo do réu, enquanto manobrava seu carro.

Mutirão de conciliação do TJDFT com Bancorbrás vai até 16/04

Dúvidas relativas ao mutirão podem ser esclarecidas pelos telefones e WhatsApp (61) 3103-1702 e (61) 9415-3025 ou pelo e-mail [email protected].

Desafio a Alexandre de Moraes: Elon Musk ignora ordem judicial

A crítica ao empresário americano veio após este último desafiar publicamente o ministro Moraes, prometendo reativar contas bloqueadas pela Justiça brasileira em investigações de atividades ilícitas online.

TJDFT reinaugura fórum em Planaltina após incêndio

A celebração contou também com o descerramento de uma placa comemorativa, simbolizando oficialmente a reabertura do Fórum de Planaltina. 

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»