Termina nessa semana o prazo para adesão do Caesb Negocia. O programa oferece desconto de 99% sobre os juros do total de dívidas contraídas ou multas recebidas até 15 de janeiro de 2024.
O prazo, que terminaria em maio, foi prorrogado a pedido de diversos clientes. Com a prorrogação, até esta segunda-feira (24) o número de adesões chegou a 22.644 clientes, totalizando R$ 18.222.293,04 em débitos e multas negociados.
A medida oferece condições especiais de pagamento do débito a todos os clientes pessoas físicas e jurídicas. Os titulares beneficiados pelo programa Tarifa Social podem parcelar o débito em até 60 vezes.
“Esta é mais uma oportunidade que a Caesb oferece a seus clientes para que possam quitar suas pendências. Nosso objetivo é garantir que todos tenham amplas condições pra pagar o débito e um tempo maior para se organizar financeiramente”, ressaltou o presidente da Caesb, Luís Antônio Reis.
Para aderir ao programa Caesb Negocia, o cliente pode comparecer presencialmente a um dos escritórios de atendimento da Caesb (mediante agendamento) ou, de forma mais cômoda, acessar o site.