A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) determinou que o transporte público coletivo seja reforçado para os candidatos do Concurso Nacional Unificado (CNU), neste domingo (18).
Além disso, a Semob autorizou o remanejamento de ônibus das linhas menos utilizadas, para atender demandas pontuais dos serviços com maior procura, de forma a adequar a oferta de viagens às necessidades dos candidatos que farão os exames.
As linhas do transporte coletivo que atendem regiões onde não há locais de provas – como a Esplanada dos Ministérios, os setores de Indústria e Abastecimento (SIA) e de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan) e o Lago Sul, via Aeroporto – permanecem com os horários de tabela.
De acordo com informações do Ministério da Gestão e da Inovação dos Serviços Públicos (MGI), mais de 195 mil inscritos vão fazer os exames do CNU em várias regiões do DF.
Os portões dos locais de prova estarão abertos entre as 7h30 e as 8h30. Na parte da tarde o expediente será das 13h às 14h. As provas têm previsão de terminar às 18h.